O melhor da internet Fibra Óptica para sua família

Ligue e assine agora! - (96)3084-5051

Dúvidas Frequentes

  • 1- Click no menu "Central do Assinante", localizado no canto superior direito.
  • 2- Digite o CPF do assinante sem pontos ou hífen (-).

Exemplo:
- CPF: 1234567890

Em seguida, você terá acesso aos seus Dados Cadastrais, Confirmações de Pagamento, Declarações de Pagamento, Histórico Financeiro, 2ª Via de Boletos, Serviços Cadastrados e outros.

Caso o seu boleto/fatura não chegue em sua residência através dos correios, você possui 3 opções de obter a 2ª Via:
1- Caso você tenha seu e-mail cadastrado em nosso sistema, o seu boleto irá chegar nele. Se desejar cadastrar seu e-mail, basta você ligar para (96)3084-5051 e solicitar o cadastro de seu e-mail; ou você também pode comparecer à loja da WEBFLASH e fazer seu cadastro.
Obs.: às vezes, o e-mail pode chegar em sua caixa de spam.

2- Uma forma mais fácil de conseguir o seu boleto de pagamento é pela Central do Assinante, no menu localizado no canto superior direito do nosso site www.tvsom.com.br. Após clicar no menu, vai ser aberto uma nova página, onde você deverá digitar o CPF/CNPJ do assinante. Em seguida, você poderá retirar a 2ª Via do seu boleto. Lembrando que o boleto de pagamento estará disponível no sistema em até 10 dias antes do seu vencimento.

3- Se você não conseguir retirar seu boleto usando os métodos descritos acima, em último caso você pode comparecer à loja da WEBFLASH de sua cidade, e solicitar a 2ª Via de seu boleto de pagamento. Se possível, informe que você não conseguiu retirar sua fatura pelo e-mail e pela Central do Assinante.

Existem duas formas de você mudar a senha do seu roteador:
1- Ligue para (96)3084-5051, selecione a opção de suporte e solicite a mudança da senha de seu roteador.
2- Compareça na loja da WEBFLASH de sua cidade e solicite a mudança da senha de seu roteador.

Para falar com nosso suporte, basta você ligar para:
  • Telefone: (96)3084-5051

Caso queira tirar alguma dúvida, você também pode nos encontrar pelas nossas redes sociais:

Para conhecer nossos planos, basta você ir no menu INTERNET no topo da página e escolher o tipo de plano que tem interesse, Planos Residenciais ou Empresariais. Em seguida basta você escolher sua cidade e o plano que mais lhe agrada.